Terça-feira, 24 de fevereiro de 2026
Fechar [x]

Avanços na saúde, educação e assistência

Balanço da gestão aponta investimentos em serviços públicos e infraestrutura

24/02/2026 06:00|Por Redação

Ao fazer um balanço da sua gestão, Estêner também cita avanços na saúde e na educação. “Tivemos a implantação da telemedicina e o transporte por aplicativo para pacientes em tratamento contínuo. Na educação, três creches passaram por reforma, ginásios escolares estão sendo construídos e reformados, e os alunos do ensino fundamental receberam uniformes. A frota escolar foi renovada com quatro novas vans e todos os veículos foram climatizados, permitindo que os alunos possam viajar com maior conforto”, reforça Soratto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na assistência social, o prefeito cita que a prefeitura realizou 54 forças-tarefas voltadas à população em situação de rua, ampliou o número de vagas em comunidades terapêuticas e promoveu o retorno dessas pessoas às cidades de origem, em contato com familiares e com apoio das secretarias locais.

Com apoio do governador Jorginho Mello, o município recebeu cerca de R$ 14 milhões em investimentos para a aquisição de máquinas pesadas, fortalecendo a estrutura para execução de obras próprias, segundo o prefeito.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR