Segunda-feira, 15 de junho de 2026
Fechar [x]

Autora relança livro em Imbituba

05/12/2022 06:00

A escritora imbitubense Maria Sérgia Panatta relançou a obra “A Dupla Face da Vida”, de 2005.


São 85 páginas de uma história baseada em fatos reais. Segundo a autora, o livro é considerado uma obra de autoajuda, pois estimula as pessoas a crerem que a fé pode ultrapassar limites e o amor transcender as gerações.


Ao todo, 1.000 exemplares foram impressos. Destes, 520 foram doados às escolas municipais, estaduais e particulares de Imbituba. Parte também será destinada à Biblioteca Pública Municipal. “Meu intuito foi relatar os episódios que se encontram quase sempre camuflados, fazendo parte do cotidiano que somos contemplados a partir do momento que ganhamos a vida. O meu empenho foi levantar questões que se encontram nas entrelinhas da vida, e que, se analisadas, podem contribuir a quem delas se apropriar”, disse a autora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR