28 DE SETEMBRO DE 2024
Fechar [x]

As novidades ao completar 30 anos

A primeira delas foi o novo site, completamente repaginado. Logo depois veio a nova identidade visual do jornal impresso

20/06/2024 06:00|Por Redação

Ao alcançar a marca histórica de 30 anos de circulação diária, o DS lançou uma série de novidades. A primeira delas foi o novo site, completamente repaginado. Logo depois veio a nova identidade visual do jornal impresso. 

“Para marcar estas três décadas de atuação, o jornal se renova e reforça o compromisso de oferecer informação relevante e confiável da nossa região para os seus leitores. Fizemos uma atualização do site do DS, com um novo layout, mais moderno”, explica o diretor de Redação, Lúcio Flávio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa responsável pela diagramação do novo site foi a UAW! Comunicação e Design. A programação ficou aos cuidados da Demand Tecnologia. “Com o desenvolvimento do novo portal do DS, mostramos como estamos comprometidos em atender às novas demandas do mercado e em oferecer soluções inovadoras que agreguem valor aos nossos parceiros e usuários. Juntos, estamos construindo para o futuro da informação digital”, afirma Rodrigo da Silva, da Demand Tecnologia.

Mudanças no impresso

O DS apresentou este ano também uma nova identidade visual, com uma diagramação mais leve e atual, uma das suas características, que é sempre proporcionar uma leitura agradável do impresso, sem perder a qualidade do conteúdo.

Uma das marcas do jornal foi sempre se atualizar, e se adaptar ao seu público. Só nas redes sociais são 175 mil seguidores. “Mas é o jornal impresso que confere identidade e relevância, o que faz do Diário do Sul um dos mais importantes jornais do Estado”, afirma o diretor de Redação, Lúcio Flávio de Oliveira.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR