A primeira delas foi o novo site, completamente repaginado. Logo depois veio a nova identidade visual do jornal impresso
Ao alcançar a marca histórica de 30 anos de circulação diária, o DS lançou uma série de novidades. A primeira delas foi o novo site, completamente repaginado. Logo depois veio a nova identidade visual do jornal impresso.
“Para marcar estas três décadas de atuação, o jornal se renova e reforça o compromisso de oferecer informação relevante e confiável da nossa região para os seus leitores. Fizemos uma atualização do site do DS, com um novo layout, mais moderno”, explica o diretor de Redação, Lúcio Flávio.
A empresa responsável pela diagramação do novo site foi a UAW! Comunicação e Design. A programação ficou aos cuidados da Demand Tecnologia. “Com o desenvolvimento do novo portal do DS, mostramos como estamos comprometidos em atender às novas demandas do mercado e em oferecer soluções inovadoras que agreguem valor aos nossos parceiros e usuários. Juntos, estamos construindo para o futuro da informação digital”, afirma Rodrigo da Silva, da Demand Tecnologia.
Mudanças no impresso
O DS apresentou este ano também uma nova identidade visual, com uma diagramação mais leve e atual, uma das suas características, que é sempre proporcionar uma leitura agradável do impresso, sem perder a qualidade do conteúdo.
Uma das marcas do jornal foi sempre se atualizar, e se adaptar ao seu público. Só nas redes sociais são 175 mil seguidores. “Mas é o jornal impresso que confere identidade e relevância, o que faz do Diário do Sul um dos mais importantes jornais do Estado”, afirma o diretor de Redação, Lúcio Flávio de Oliveira.