Ari também tem como proposta reforçar o contraturno dos estudantes com cursos técnicos
O conselheiro tutelar Ari Cunha (União Brasil) busca um lugar na Câmara de Vereadores de Tubarão para fiscalizar, buscar recursos, ouvir e ajudar a comunidade. Formado em Educação Física e com 50 anos de idade, essa é a quarta vez que Ari concorre ao cargo no Legislativo.
Em visita ao DS, o candidato falou sobre suas propostas e diz que busca fazer e fará jus a cada voto que recebeu nos últimos pleitos e que receberá agora. “Caso seja eleito, buscarei cumprir o verdadeiro papel de um vereador, que é fiscalizar e buscar recursos para ajudar a nossa comunidade, além de estar próximo da população, ouvindo as demandas”, ressalta Ari.
O candidato faz questão de dizer que a principal bandeira dele é a comunidade. “Minhas propostas são todas aquelas que contemplam e beneficiam a nossa comunidade. Seja no saneamento básico, com a causa animal, a melhora e ampliação do nosso transporte público, mais acessibilidade e cuidado com os idosos. Precisamos pensar em um desenvolvimento planejado”, explica.
Ari também tem como proposta reforçar o contraturno dos estudantes com cursos técnicos, “para que nossos jovens tenham a possibilidade de descobrir o que ele querem fazer no futuro e também como forma de proteção, de saber onde essas crianças e adolescentes estão”.