Entre as propostas, Andréa aponta a criação de uma casa de apoio às mulheres vítimas de violência
Atuante na área de serviço social, a conselheira tutelar Andréa Fortunato (PSDB) busca uma vaga na Câmara de Vereadores de Tubarão pela primeira vez. Em visita ao DS, ela falou sobre a importância do trabalho de acolhimento às mulheres, crianças e idosos e sobre as propostas de campanha que envolvam políticas públicas que possam transformar a sociedade.
“Explico que tenho a vivência, a experiência e o conhecimento. E esse é o meu diferencial e também o necessário para fazer mudanças importantes e necessárias. Conheço diferentes realidades, de diferentes bairros, por conta da minha atuação. E a minha bandeira é zelar pela comunidade”, conta.
Entre as propostas, Andréa aponta a criação de uma casa de apoio às mulheres vítimas de violência. “Também temos a proposta de cuidar melhor das pessoas idosas”, ressalta.
Outra proposta da candidata é sobre a criação de um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Infantil. “Precisamos de profissionais especializados na área para fazer esse atendimento e acompanhamento. Atendimento psicológico não é uma semana, um mês, é algo contínuo. O que envolve educação, saúde e assistência é prioridade nos meus projetos”, pontua.