16 DE JULHO DE 2024
Fechar [x]

Aprovação de projetos pode ser feita on-line

A medida entra em vigor já neste mês e ocorrerá por meio da plataforma 1Doc

13/06/2024 06:00|Por Redação

Para facilitar o acesso e agilizar os procedimentos, a Tubarão Saneamento informa que a aprovação dos projetos hidrossanitários, loteamentos e viabilidades, de acordo com as resoluções da Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão (AGR), será de maneira on-line. A medida entra em vigor já neste mês e ocorrerá por meio da plataforma 1Doc.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A abordagem abrange as edificações comerciais, industriais e residenciais (com área igual ou superior a 600 m³), cujos projetos de água e esgoto estão em conformidade com a resolução da AGR, assim como os projetos de água e esgoto para loteamentos.

O diretor da concessionária, Paulo Eduardo Canalles, ressalta que essa medida visa promover a agilidade e contribuir com os esforços da empresa em direção à sustentabilidade. “Digitalizamos nossos serviços para aumentar a produtividade, otimizar o tempo dos clientes, que agora não precisam mais se deslocar até a Central de Atendimento, bem como reduzir o consumo de papel, contendo todas as informações acessíveis online”, destaca Paulo.

Como fazer   

Para iniciar o processo, o cliente deve acessar o site tubaraosaneamento.1doc.com.br/atendimento. Lá, encontrará a opção “Cadastro” no canto superior direito. Após esta etapa na plataforma, poderá submeter os documentos necessários e acompanhar o progresso da análise do projeto, tudo de forma rápida e digital.

Em caso de dúvidas sobre o processo de cadastro, a Tubarão Saneamento está disponível para orientação pelo telefone: 48 99170-3528.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR