Terça-feira, 23 de junho de 2026
Fechar [x]

Após dias gelados, calor deve voltar em SC

17/07/2020 06:00

Depois de uma semana inteira de muito frio, inclusive com registro de geada, nesta sexta-feira o tempo começa a mudar.


O dia até amanhece com chuva isolada, mas no decorrer o sol aparece em todas as regiões e as temperaturas começam a entrar em elevação. As temperaturas da tarde ficam mais agradáveis, em torno de 20ºC a 23ºC em  boa parte das cidades.


De acordo com a meteorologista Gilsânia Cruz, da Epagri/Ciram, a mudança no tempo se deve a um sistema com massa de ar mais seco e em aquecimento que passa atuar no Estado.


O final de semana deve ser de tempo firme e com sol, apenas com algumas nuvens na região. As temperaturas continuam em elevação, segundo a meteorologista, podendo chegar a máximas de 27°C a 30°C, “o que é considerado calor para esta época do ano”, pontua. As temperaturas começam a subir aos poucos. No sábado, elas ficam na faixa dos 21ºC a 24ºC, mas no domingo terá algo já subindo para 25ºC a 28ºC.


O tempo permanece assim pelo menos até segunda-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR