Domingo, 21 de junho de 2026
Fechar [x]

Amurel tem mais de 20 mil curados

13/11/2020 06:00

Ontem, a região chegou ao número de mais de 20 mil curados da covid-19, desde o início da pandemia. O primeiro caso de pessoa infectada pelos vírus na Amurel foi registrado em março, em Braço do Norte. Conforme dados divulgados pelos municípios, cerca de 21 mil pessoas já foram confirmadas com o vírus.


Em 24h, a região contabilizou 200 novos casos de pessoas que contraíram a covid-19. O governo do Estado informou que há 284.982 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus em Santa Catarina, sendo que 267.425 estão recuperados e 14.275 continuam em acompanhamento.


Desde o início da pandemia, 3.282 óbitos foram causados pela doença respiratória em toda Santa Catarina. A taxa de letalidade é de 1,15%. Na região, são 232. Tubarão lidera no número de vítimas que não resistiram ao coronavírus, contabilizando 102 mortos. Todas as cidades da Amurel têm pelo menos um falecimento em decorrência da covid-19. Treze de Maio, que até então não havia registro, nesta semana entrou para a lista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR