Segunda-feira, 29 de junho de 2026
Fechar [x]

Alternativa para estudos é disponibilizada

28/03/2020 06:00

Os alunos da rede estadual de ensino poderão usar o tempo fora da sala de aula durante o combate à pandemia do coronavírus (Covid-19) para aprender com a página de Recursos Digitais de Aprendizagem. A nova área do site foi elaborada pelos técnicos da Secretaria de Estado da Educação (SED) com atividades, orientações e estímulo à aprendizagem em família.


A página é dividida entre anos iniciais do ensino fundamental, anos finais do ensino fundamental e ensino médio, com materiais específicos para os estudantes de cada uma dessas etapas escolares. A proposta é fornecer alternativas de estudo para orientar os pais e atender os estudantes durante o período de distanciamento social, complementando o que é trabalhado em sala de aula. As atividades propostas têm como objetivo complementar os conteúdos previstos nos planos de ensino dos professores, e não serão consideradas como horas-aula no calendário letivo de 2020. O recurso está disponível no site www.sed.sc.gov.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR