Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Acesso para ponte é pavimentado

07/06/2021 06:00

As obras de pavimentação dos acessos à ponte Prefeito Paulo Osny May, em Tubarão, avançaram mais uma etapa.


Na última sexta-feira, foi feita a colocação da capa asfáltica na rua Uruguai, no trecho entre as imediações do Clube de Campo e a rotatória da avenida Marcolino Martins Cabral.


Nos próximos dias será feita a pavimentação da rua Uruguai entre a rotatória da avenida e o cruzamento com a rua Lauro Müller, na cabeceira da nova ponte. Será o último trabalho de pavimentação, já que na margem esquerda a rua Padre Nóbrega teve o asfaltamento finalizado.


A abertura da ponte ainda depende de alguns acabamentos nos acessos, como as calçadas, iluminação e sinalização, implantação de uma nova rotatória na beira-rio e redução da circunferência na rotatória da avenida Marcolino. Adaptações na BR-101 para a ligação com a rua Padre Nóbrega também são necessárias, trabalho que ficará por conta da concessionária CCR ViaCosteira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR