Segunda-feira, 11 de maio de 2026
Fechar [x]

Ação solidária leva alegria para crianças

13/10/2023 06:00

A Ortoimagem, de Tubarão, realizou neste mês, junto com apoiadores, a 11ª edição da campanha do Dia das Crianças: “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso. Uma infância com brinquedos é uma infância mais feliz”. A instituição beneficiada deste ano foi o CEI Recife, em Tubarão. Após um mês de arrecadações, a entrega foi feita às crianças nesta semana.


Para Rejane Paes, gestora do CEI Recife, que trabalha há 28 anos com crianças, sua maior satisfação é vê-las felizes. “E foi exatamente isso que essa campanha de doação de brinquedos, organizada pela Ortoimagem, proporcionou. Muito obrigada a todos os envolvidos”, diz.


A ação contou com a participação da personagem Frozen, da Dani Kids Animações, que fez a festa das crianças. “Agradeço a Deus por me dar forças para continuar, junto com a Ortoimagem, podendo proporcionar eventos lindos e emocionante para as crianças. Participar desse projeto, além de ser gratificante, renova a alma”, diz Daniela Silveira.


“A infância carrega a magia pura da essência humana, momentos de descoberta, sonhos e brincadeiras que iluminam a nossa vida. Somos gratos a todos que apoiaram a ação, os parceiros, pontos de coleta. Juntos conseguimos proporcionar este momento de alegria aos pequenos”, afirma a gestora administrativa da Ortoimagem, Célia Regina de Souza Paes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR