Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Yuri Rafael brilha no Mundial de Powerlifting

Atleta foi campeão no supino e no agachamento

28/10/2025 06:00|Por Redação

O faixa-preta de jiu-jítsu Yuri Rafael, de Laguna, foi um dos grandes destaques do Campeonato Mundial de Powerlifting, realizado em Camboriú.

Representando o Brasil, Yuri sagrou-se campeão mundial de supino e campeão mundial de agachamento, além de conquistar o vice-campeonato mundial de levantamento terra. Resultados expressivos em uma competição que reuniu atletas de mais de 20 países.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A participação no Mundial foi garantida após Yuri vencer a última etapa do Circuito Nacional de Powerlifting, realizada em agosto, no Rio de Janeiro.

Trajetória  

Para seguir competindo e representando Laguna em eventos nacionais e internacionais, o atleta conta com o apoio de empresas locais, da comunidade e da família, que tem sido sua principal aliada nessa trajetória. Quem quiser acompanhar de perto o trabalho e as conquistas do atleta, e ajudá-lo a seguir no esporte, pode acessar o Instagram @yurirafaelatleta.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR