Segunda-feira, 07 de setembro de 2026
Fechar [x]

Yuri é apresentado no Atlético Tubarão

10/08/2019 06:00

Mais um reforço do Tubarão foi apresentado na sexta-feira. Trata-se do zagueiro Yuri, de 24 anos. Seu último clube foi o Avenida, do Rio Grande do Sul. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre sua primeira experiência fora do futebol gaúcho.


“Ainda não conheço muito o futebol catarinense, mas sei que é muito aguerrido, pegado, parecido com o gaúcho, que já estou bem adaptado. A Copa Santa Catarina não será diferente. É uma oportunidade única na minha carreira, vou procurar fazer o melhor nos treinamentos, me dedicando ao máximo de acordo com os pedidos do Pingo”, afirmou o atleta.


Yuri começou a carreira no Pelotas, no qual ficou até 2017. Na sequência, teve passagens por Avenida e São Gabriel. Faltando menos de um mês para a estreia, o Tubarão segue se preparando para a Copa Santa Catarina. A equipe treinou na sexta-feira e finaliza os trabalhos da semana neste sábado pela manhã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR