Sábado, 04 de abril de 2026
Fechar [x]

Tubaronense sobe ao pódio em maratona

14/12/2021 06:00

O tubaronense Willian Muraro, de 33 anos, foi um dos grandes destaques da Meia Maratona Internacional de Florianópolis, que teve a sua 16ª edição realizada no último domingo.


O atleta da F3 Assessoria Esportiva ficou com a segunda colocação ao cruzar a linha de chegada com o tempo de 1h12min16seg, com diferença de 35 segundos para o vencedor da prova.


Willian compete em corridas de rua há quatro anos e também é atleta da Associação Desportiva Recreativa de Atletismo (Adra). Pelas redes sociais, Willian falou sobre as dificuldades enfrentadas nessa prova. “Muito feliz com o resultado. Confesso que o corpo, ao fim desse ano, se rendeu ao cansaço, e ficou a dúvida se conseguiria segurar um ritmo forte nessa prova. Ficamos dentro do previsto. Agora tiramos uns dias de férias e deixamos o corpo se regenerar. Que venha 2022”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR