O confronto em Pescaria Brava foi válida pelo Catarinense
Foto: Juliano Schmidt/DS A noite dessa segunda-feira foi de muitos gols e emoção em Pescaria Brava. Em confronto válido pela Série Ouro do Catarinense, o Tubarão acabou derrotado por 7 a 3 pelo Joinville.
O primeiro tempo foi mais contido no placar, com apenas um gol marcado por Neto, do JEC. Mas foi na etapa final que o duelo pegou fogo. Logo no início, o Tubarão pressionou em busca do empate, mas deu espaço para o adversário. Rufino aproveitou e fez o segundo. Kevin ampliou em seguida.
Jean reacendeu as esperanças do Peixe com um belo gol, mas o JEC mostrou sua força. Rufino voltou a marcar, Lucas fez o quinto e Farias anotou o sexto. Mesmo em desvantagem, o Tubarão não desistiu. Marinho e Jean, novamente, diminuíram. Já nos instantes finais, Farias fechou a conta para o Joinville, selando a vitória por 7 a 3.
O Tubarão agora volta suas atenções para a Liga Nacional de Futsal. O próximo desafio será contra o Dracena, no dia 5 de agosto, às 20h, na Arena Multiuso. A equipe ainda tem chances de classificação e buscará a vaga até o fim da primeira fase.