Peixe até conseguiu empate, mas time visitante fez um gol de pênalti no final
O Atlético Tubarão foi derrotado pelo Caravaggio por 2 a 1 na tarde de ontem, no Estádio Domingos Gonzales. Juninho abriu o placar para os visitantes aos 35 minutos do primeiro tempo, mas Danielzinho empatou para o Peixe na etapa final. Nos acréscimos, Henik converteu pênalti e garantiu a vitória do Caravaggio.
O primeiro tempo teve poucas finalizações, mas muitas jogadas pelos lados do campo. O goleiro Arthur Trindade fez boas defesas e evitou o empate do Tubarão, enquanto o atacante Ibrahim chegou a assustar, mas Renan Rocha conseguiu mandar para escanteio.
Aos 35 minutos, Henik acionou Diogo Vieira, que cruzou da direita para Juninho marcar de cabeça: 1 a 0. No segundo tempo, ambos os times buscaram o gol, e aos 26 minutos, Danielzinho aproveitou cobrança de falta de Foguinho e igualou o placar para o Atlético Tubarão.
O jogo claramente parecia se encaminhar para o empate, mas aos 46 minutos, Querobino foi derrubado na área por Kauan Diego. Henik cobrou firme aos 49 minutos e definiu a vitória do Caravaggio, encerrando o jogo com o placar de 2 a 1.