Equipe encara o Joinville fora de casa e intensifica preparação para a temporada
O Tubarão Futsal já tem data para a primeira partida preparatória da temporada 2026. O time entra em quadra neste sábado, 21 de fevereiro, às 18h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, para amistoso diante do Joinville Esporte Clube.
A partida marca o início da sequência de testes da equipe neste começo de ano, dando ritmo ao elenco e ajustando os detalhes antes das competições oficiais.
A agenda da semana prevê treinos na manhã de hoje, às 10h, atividades na manhã e tarde de amanhã e, no sábado pela manhã, a delegação viaja para Joinville.
A comissão técnica destaca que este é o começo de uma temporada que promete muito trabalho, dedicação e entrega dentro de quadra, e reforça a importância do apoio da torcida ao longo do ano.
Ano movimentado
Como o DS destacou na edição de ontem, o O Tubarão Futsal está entre os times catarinenses que já estreiam no próximo mês pela primeira fase da Liga Nacional, a principal competição da modalidade no país. Joinville e Tubarão estreiam no dia 28 de março.
Nesta edição, foram reduzidos o número de clubes participantes na Liga, de 24 para 16. Com isso, cada clube fará 15 jogos na primeira fase.
Em 2026, a equipe tubaronense também participara do Campeonato Estadual e nas competições promovidas pela Fesporte.