Equipe estreia hoje contra Bom Jardim da Serra em busca de vaga na sequência da competição.
Depois de garantir a classificação para a próxima fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Tubarão Futsal volta suas atenções para mais um importante desafio na temporada. A equipe será a representante do município no futsal masculino durante a etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) 2026.
A competição será disputada em Grão-Pará até esta quinta-feira, reunindo municípios da região em busca da classificação para a sequência dos Jogos Abertos. O Tubarão está na chave B, ao lado de São Ludgero e Bom Jardim da Serra. A estreia da equipe tubaronense acontece hoje, às 20h30, diante de Bom Jardim da Serra.
Amanhã, também às 20h30, o Tubarão faz seu segundo compromisso da primeira fase, desta vez contra São Ludgero. Os confrontos serão importantes para definir os classificados às semifinais da competição.
Caso avance, o Tubarão volta à quadra na quinta-feira. As semifinais e a grande decisão serão realizadas na mesma noite, com os jogos programados a partir das 19h30, um na sequência do outro.