A competição terá início no dia 7 de setembro e será disputada em sistema de ida e volta
O Tubarão está confirmado na disputa da Copa SC 2025. A equipe integra o grupo D, ao lado de Criciúma, Caravaggio e Camboriú. A competição terá início no dia 7 de setembro e será disputada em sistema de ida e volta. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de final.
As fases de quartas de final, semifinal e final também serão realizadas em confrontos de ida e volta. “Essa é uma competição estratégica para o calendário do Peixe neste ano e fundamental no planejamento esportivo do clube para a próxima temporada”, informou a equipe.
O campeonato está previsto para terminar no dia 30 de novembro. Os 17 times da competição estarão divididos em quatro grupos, sendo três com quatro equipes e um com cinco. Avaí, Barra, Figueirense, Marcílio Dias, Brusque, Chapecoense, Concórdia, Santa Catarina, Blumenau, Carlos Renaux, Joinville, Juventus e Nação também competem neste ano. Já o Hercílio Luz ficou de fora.
O campeão da Copa SC poderá escolher entre participar da Copa do Brasil ou do Campeonato Brasileiro da Série D em 2026. O vice-campeão ficará com a vaga remanescente.