Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Semifinais da Copa SC começam neste fim de semana

Figueirense, Marcílio Dias, JEC e Blumenau disputam vagas na decisão e nas competições nacionais

29/10/2025 06:00|Por Redação

A Federação Catarinense de Futebol divulgou ontem a tabela da semifinal da Copa SC. As eliminatórias serão abertas neste fim de semana. A competição coloca em jogo vagas na Copa do Brasil e na Série D do Brasileiro.

Os dois jogos de ida serão disputados neste domingo. O Figueirense receberá o Marcílio Dias, às 15h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Mais tarde, às 16h, JEC e Blumenau se enfrentarão na Arena Joinville.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No domingo seguinte, ocorrerão as partidas de volta e a definição dos finalistas. Blumenau e JEC entrarão em campo, às 15h, no estádio do Sesi, em Blumenau. Em seguida, às 17h, Marcílio Dias e Figueirense jogarão no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

O Tubarão não participa desta fase, após ser eliminado nas quartas de final pelo Blumenau.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR