Evento definiu representantes municipais para competições da Fesporte e acesso ao Bolsa Atleta
A Fundação de Esporte promoveu uma seletiva de jiu-jítsu com o objetivo de selecionar atletas para representar o município nas competições oficiais realizadas pela Fesporte. Ao todo, 103 atletas de toda a Amurel participaram do evento nas categorias masculino e feminino. Além de garantir a vaga para representar o município, os atletas selecionados que alcançarem o pódio nas competições oficiais da Fesporte terão o direito de disputar o Bolsa Atleta, programa de incentivo à modalidade.