Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Santa Catarina na final da Série D

Equipe catarinense enfrenta o Santa Cruz-PE na decisão do Campeonato Brasileiro

22/09/2025 06:00|Por Redação

O futebol de Santa Catarina vai em busca de mais um título nacional para a sua história. O Barra enfrentará o Santa Cruz-PE na decisão da Série D. Os finalistas foram conhecidos neste sábado.

O primeiro jogo da final ocorrerá na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), enquanto a partida do título será disputada na Arena Barra FC, em Itajaí. Em breve, a CBF divulgará a tabela da decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Barra foi o líder do grupo A8 na primeira fase da Série D, onde venceu oito jogos, empatou duas e foi derrotado em quatro jogos, conquistando 26 pontos. O Santa Cruz ficou na vice-liderança da chave A3, onde teve 27 pontos com oito vitórias, três empates e três derrotas.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR