24 DE MAIO DE 2024
Fechar [x]

Preparativos para a Série B do Catarinense

Atlético Tubarão segue os treinos para a estreia na Série B

15/05/2024 06:00|Por Redação

O Atlético Tubarão segue os preparativos para a estreia do clube na Série B do Campeonato Catarinense. O primeiro jogo, contra o Santa Catarina, será fora de casa, em Rio do Sul, no sábado (25), às 15h. 

Pelas redes sociais, o clube já apresentou 13 reforços que vão atuar na competição. Alguns deles já são conhecidos da torcida do Peixe, como é o caso do Romarinho. Além das passagens pelo Internacional, Ituano e Brusque, Romarinho esteve no Tubarão entre 2017 e 2019.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ser campeão da Série C do Catarinense com o Peixe, o goleiro Pedro Nesi também confirmou a permanência no clube mais uma temporada. Já o volante Rodrigo Dantas é formado no Botafogo e tem passagens pelo Maringá, América-RN e Sampaio Corrêa (RJ). Além da experiência no futebol carioca, Dantas defendeu as cores do Estoril, Belenenses, Casa Pia e Varzim, em Portugal.

Mais novidades  

O lateral esquerdo Peu também reforça a equipe na Série B. Semifinalista do Campeonato Gaúcho de 2024 pelo Caxias, o lateral também teve passagens pelo Altos, Boavista e Brasiliense. O zagueiro Marcondi Lima foi revelado pelo Sete de Setembro – AL e tem passagens pelo Juazeiro, Tocantinópolis, Inter de Lages e Bahia de Feira.

Geovany Soares, ponta de 23 anos, iniciou na base do Jacobina (BA) e já atuou pelo Grêmio Prudente, onde foi campeão da A2 do Paulista. Lucas Lima, lateral direito de 23 anos, foi revelado pelo Olímpia (SP) e passou pelo Santa Helena (GO), Grêmio Anápolis (GO), Jataiense (GO) e Linense (SP).

Reforços em todas as áreas

Vindo do Capivariano (SP), o goleiro Anderson também chega para reforçar a defesa do Clube Atlético Tubarão. Revelado pelo Caxias, o goleiro tem no seu currículo passagens pelo Internacional, Brusque, Veranópolis, Inter de Lages e Figueirense. Gregory Rebelo, lateral esquerdo, o zagueiro Kesley e os atacantes João Paulo, Raphael Macena e Vini Peixoto também são novidades do Peixe para a temporada. Até a estreia na Série B, a equipe segue os treinos comandados pelo técnico Fabiano Soares, que tem passagens pelo Estoril, Athletico Paranaense e pelo futebol japonês.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR