O duelo de ida da final terá mando do Carlos Renaux, enquanto o time tubaronense jogará em casa o segundo confronto
As equipes do Tubarão e do Carlos Renaux venceram nos jogos de volta da semifinal e irão disputar a final do Catarinense Sub-21. Os confrontos decisivos foram realizados neste sábado.
O Tubarão superou o Guarani para confirmar a classificação e permanecer com 100% de aproveitamento no campeonato. O time tubaronense saiu com a vitória por 8 a 2, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão.
Os gols da equipe da casa vieram com Souta, Kaique, Ruan, Juninho (3x), Kauan Diego e Thiago Coelho, enquanto o Guarani descontou com Léo Castro e Fábio Luís. No primeiro jogo da semifinal, o Tubarão já havia vencido por 7 a 0, no estádio Renato Silveira, em Palhoça.
O Carlos Renaux conseguiu reverter a desvantagem no placar diante do Juventus e garantiu a vaga na decisão. O clube da cidade de Brusque venceu por 4 a 0 no estádio Augusto Bauer. A classificação veio com gols de Marcyel, Gustavo Holz, Pedrinho e Nelson Borges. O Juventus tinha saído com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida da eliminatória, disputado no estádio do Botafogo, em Jaraguá do Sul.
Finais
O duelo de ida da final terá mando do Carlos Renaux, enquanto o time tubaronense jogará em casa o segundo confronto. Os mandos são definidos de acordo com a campanha das equipes na fase inicial do Catarinense Sub-21. O Departamento de Competições da FCF divulgará em breve a programação da decisão.