Passagem de Fabiano Soares no Tubarão rendeu uma derrota e dois empates
O Clube Atlético Tubarão comunicou ontem a saída do técnico Fabiano Soares. O profissional chegou ao Peixe em março e dirigiu a equipe em três partidas na Série B do Campeonato Catarinense.
De acordo com o colunista do DS Eduardo Ventura, Cristian Souza, ex-Monson e São Luiz, ambos do Rio Grande do Sul, será o seu substituto. A informação não foi confirmada oficialmente pelo clube.
“O Clube Atlético Tubarão agradece ao treinador e deseja sucesso na sequência da sua carreira”, informou o time. Ontem, a assessoria do Peixe confirmou ao DS que um novo nome já deve ser anunciado nos próximos dias pela diretoria e que, até lá, os treinos seguem sob o comando de Ton, auxiliar técnico do Tubarão e que comandou o sub-20 do Peixe na última temporada.
Fabiano não conseguiu nenhuma vitória pelo Tricolor: perdeu em Rio do Sul para o Santa Catarina (1 a 0) e empatou em casa contra Metropolitano (1 a 1) e Carlos Renaux (0 a 0).
As próximas duas partidas do clube serão fora de casa. A primeira é neste sábado, contra o Guarani de Palhoça, no estádio Renato Silveira.