Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

No ano passado, a cidade foi palco

O Campeonato Estadual Cadete e Júnior / Aspirante de judô será realizado nesta sexta e sábado, em Lages

15/05/2025 06:00|Por Redação

A Associação Tubaronense de Judô (ATJ) representará a Cidade Azul no Campeonato Estadual Cadete e Júnior / Aspirante, que será realizado nesta sexta e sábado, no Ginásio Ivo Silveira, em Lages. 

A delegação será composta por seis atletas, que vêm se preparando com dedicação e comprometimento para defender o judô tubaronense em uma das competições mais importantes do calendário estadual. São eles:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gustavo Duarte Anselmo (60 kg), Lays Ferreira (52 kg), Raíssa Silva Purificação (52 kg), André de Almeida da Rosa (73 kg), Vitor Ferreira Maciel (100 kg) e Alberto Marcelino de Aguiar (66 kg). 

Thiago Gomes Flores e Jaison Tavares, técnicos da ATJ, reforçam que a equipe está bem treinada e motivada. Segundo eles, a competição em Lages é mais uma etapa importante para o amadurecimento dos judocas e consolidação do trabalho, que vem sendo realizado com seriedade e dedicação. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR