Técnico Fabrício de Souza e atleta Bruno Matias participam do evento no Paraguai
O Pan-Americano de Karatê, uma das competições mais importantes do continente, está sendo realizado nesta semana, na cidade de Assunção, no Paraguai. A delegação brasileira se apresentou na segunda e, desde então, vem cumprindo agenda de treinamentos e preparação.
Entre os destaques está o técnico tubaronense Fabrício de Souza, convocado para integrar a comissão da seleção brasileira. A equipe conta ainda com a presença do atleta de Tubarão, Bruno Matias, que competirá no sábado, último dia do evento, na categoria kata individual júnior (16 e 17 anos).
A dupla representa a Associação Impacto e a cidade de Tubarão, com apoio da prefeitura por meio da Fundação de Esporte.
“Bruno está preparado e confiante. Temos grande expectativa na conquista de uma medalha, em um campeonato que reúne os melhores da América”, destaca o técnico Fabrício.
O Pan-Americano segue até sábado e o Brasil luta pelo título de melhor equipe do continente.