Segunda-feira, 07 de setembro de 2026
Fechar [x]

Jogo-treino do Peixe termina sem gols

09/08/2019 06:00

O jogo-treino do Atlético Tubarão contra o Próspera, realizado na tarde de ontem, terminou em 0 a 0. O Tubarão treina para a Copa Santa Catarina e o Próspera cumpre tabela na Série B do Campeonato Catarinense. Com uma folga na rodada atual, o time enfrentou o Peixe em Capivari de Baixo.


Na equipe escalada por Pingo estava Junior Belliato; Paulinho, Lucas Costa, Carlos Alexandre e Gabriel Carioca; Silva, Parrudo, Leilson e Eliomar; Rayan e Eduardo Tanque.


Este foi o segundo jogo-treino do Peixe nesta temporada. Na semana passada, o Tubarão fez 1 a 0 contra o Real Sport (RS), em Morro da Fumaça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR