Quarta-feira, 01 de abril de 2026
Fechar [x]

Hercílio tem mais novidades

18/08/2022 06:00

Tem mais novidade, e em dose dupla, no Leão do Sul. Ontem, o clube informou que o volante Raynan, que estava no Desportivo Brasil, e o atacante Giovani, do Operário-PR, vão reforçar o elenco do Hercílio para a Copa Santa Catarina. Ambos têm 21 anos.


Raynan surgiu nas categorias de base do São Paulo, e Giovani é revelação do Mirassol. Até agora, 12 nomes já foram confirmados pelo Leão para a temporada. O primeiro desafio da equipe será no dia 28 deste mês, contra o Carlos Renaux, no Augusto Bauer, em Brusque.


Na tarde de ontem, o Hercílio realizou mais um jogo-treino, desta vez contra o Sub-20 do Grêmio. A partida terminou em 2 a 1. Os gols do Leão foram marcados por Wellington e De Paula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR