Sábado, 04 de abril de 2026
Fechar [x]

Hercílio perde em jogo-treino

20/12/2021 06:00

O Leão do Sul enfrentou a equipe sub-20 do Criciúma em um jogo-treino realizado em São Ludgero, no último sábado. O placar acabou em 1 a 0 para o Tigre.


“Foi bem proveitoso. Criamos bastante oportunidades, faltou apenas matar a jogada. No segundo tempo, trocamos todos os atletas, para, principalmente, dar carga física e rodagem aos jogadores. Perdemos em uma falha técnica, onde houve penalidade máxima”, avaliou o técnico Raul Cabral.


Nesta quarta, o Hercílio Luz realiza um novo jogo-treino, desta vez contra o Grêmio, no Clube de Campo, em Tubarão, com portões fechados. A Série A do Catarinense 2022 terá início no dia 23 de janeiro. O primeiro adversário do Hercílio Luz será o Juventus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR