Sábado, 04 de abril de 2026
Fechar [x]

Hercílio Luz enfrenta o Marcílio no sábado

15/10/2021 06:00

O Hercílio Luz vive bom momento na Copa SC, liderando a competição com 12 pontos alcançados em quatro jogos, com sete gols marcados e nenhum tomado.


Um dos destaques da equipe colorada é o jovem goleiro Matheus, de apenas 22 anos, que tem mostrado segurança e tranquilidade debaixo do gol.


“É claro que a gente entra em qualquer campeonato pensando sempre em conseguir as melhores coisas. No entanto, quatro sequências vitoriosas sem tomar gol é algo difícil de se ver no futebol e é resultado de um trabalho de um sistema defensivo que começa desde o ataque”, contou o goleiro colorado.


Além de não ter tomado nenhum gol em quatro jogos, Matheus tem se destacado na saída de bola. “É uma característica minha sair jogando com os pés e sei que o Raul gosta desse tipo de jogo, é algo que treinamos dia a dia”, aponta.


Nesta sexta-feira, o Hercílio Luz viaja até Itajaí para enfrentar no sábado, às 15h, a equipe do Marcílio Dias. “A gente sabe que o Marcílio Dias é uma equipe muito qualificada, vai ser um jogo bastante difícil pela situação da tabela também. Eles acabaram saindo do quadro de qualificação, pode ser o jogo do campeonato deles”, avalia o goleiro Matheus.


O Leão quer manter o bom desempenho até o fim da competição. “Trabalhar um jogo por vez, buscando os melhores resultados, com o objetivo de terminar o campeonato em primeiro lugar. Vamos buscar isso para que na próxima fase possamos contar a vantagem do primeiro classificado”, finaliza.


O adversário do Leão, na última rodada, enfrentou o Joinville, fechando o placar em 1 x 1. O Marcílio chegou aos seis pontos e se manteve na quinta colocação. O JEC é o último da tabela, com apenas dois pontos.


Onde assistir

Você pode assistir ao jogo entre Marcílio Dias x Hercílio Luz, que vai acontecer no sábado, às 15h, no estádio Dr. Hercílio Luz, através da FCFTV. Para adquirir o pacote basta acessar www.fcftv.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR