Terça-feira, 08 de setembro de 2026
Fechar [x]

Gabriel Garcia se prepara para a maratona

31/07/2019 06:00

O atleta de Imbituba Gabriel Garcia, de 73 anos, é um colecionador de títulos. Ao longo da carreira, já subiu ao pódio 941 vezes. Segundo ele, a maioria em primeiro lugar. No último domingo, ele venceu os 21 quilômetros da Meia Maratona de Garopaba.


Mal descansou e já iniciou a preparação para a disputa dos 13 quilômetros da corrida rústica de Treze de Maio, que será no próximo fim de semana. O percurso é menor, em comparação com as outras corridas disputadas, mas necessário para o desafio que tem pela frente.


Em agosto, o atleta irá disputar a Maratona de Florianópolis. Serão 42,195 km de uma corrida exaustiva, mas que Gabriel Garcia conhece bem. O atleta já venceu a disputa na capital do Estado em anos anteriores e vai em busca e mais um título na categoria acima dos 70 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR