27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Estreitando laços entre Jaguaruna e Nazaré

Essa parceria tem como objetivo colocar Jaguaruna na rota do circuito mundial de ondas grandes

27/03/2024 06:00|Por Redação

Jaguaruna formalizou, em um evento realizado ontem pela manhã, o protocolo de intenção que estabelece a relação de cidades-irmãs entre o município e Nazaré, em Portugal. Essa parceria tem como objetivo colocar Jaguaruna, especialmente através da Laje da Jagua, na rota do circuito mundial de ondas grandes (big surf).


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a recepção e a assinatura do protocolo no Paço Municipal, os participantes seguiram para o balneário Arroio Corrente, onde puderam visitar a lagoa, o chuveirão e a orla da praia, conhecendo alguns dos principais atrativos naturais e turísticos da região. 

“Essa iniciativa promete fortalecer os laços entre as cidades e impulsionar o turismo e o esporte em Jaguaruna e toda a região Sul”, ressaltou a prefeitura. 

Participaram do encontro a secretária-adjunta de Turismo do Estado, Catiane Seif, o deputado estadual Estêner Soratto, o surfista Thiago Jacaré e demais integrantes da equipe Jagua Boys, além do vice-prefeito Henrique Fontana e o secretário de Esporte e Turismo, Dante Gentil.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR