Segunda-feira, 17 de agosto de 2026
Fechar [x]

Em clima de Copa, Tubarão joga sexta

Equipe usará uniformes especiais e aposta na força da torcida contra o Marreco nesta sexta-feira

03/07/2026 06:00|Por Redação

A Arena Estêner Soratto será palco de mais uma grande noite de futsal nesta sexta-feira, às 19h30. O Tubarão Futsal recebe o Marreco pela Liga Nacional de Futsal (LNF) e prepara uma atmosfera especial para o torcedor, inspirada no clima de Copa do Mundo.

Em uma ação que une esporte e paixão pelo Brasil, o Tubarão entrará em quadra vestindo as cores verde e amarelo para enviar boas vibrações à Seleção Brasileira. O clube contará com dois uniformes especiais: a camisa verde, desenvolvida em parceria com o Sicoob, e a camisa amarela, em parceria com a Baly Energy Drink, reforçando o espírito de união e apoio ao futebol brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do espetáculo dentro de quadra, o clube também preparou uma promoção para incentivar a presença do torcedor. O Lote Promocional Baly Energy Drink oferece ingressos antecipados por apenas R$ 10, disponíveis exclusivamente pelo site minhaentrada.com.br.

Crianças de até 12 anos, acompanhadas por um adulto pagante, têm entrada gratuita, tornando a partida uma excelente opção de lazer para toda a família. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR