Lista de atletas presentes em Capivari de Baixo também foi anunciada
A Copa Brasil de Vôlei de Praia acontece neste fim de semana, de 23 a 25 de maio, no Parque Diamante +Energia, em Capivari de Baixo, com entrada gratuita para o público sem necessidade de retirada de ingresso.
O torneio, que distribuirá uma premiação total de R$ 60 mil, reunirá algumas das melhores duplas do país no masculino e feminino.
A organização da Copa Brasil divulgou nesta segunda-feira (19) a lista de inscritos. São oito duplas masculinas na chave principal e 11 na chave feminina. A disputa do qualifying na sexta-feira (23) definirá mais quatro duplas no masculino e uma no feminino.
No masculino, destaque para três duplas: Ricardo Santos/Pedro Resende, Felipe Alves/Gabriel Santiago e Vinicius Freitas/Heitor Benitto. Juntos, eles somam três medalhas olímpicas, um ouro e três pratas em Mundiais, cinco títulos no Circuito Mundial e quatro sul-americanos.
Além da competição, na sexta-feira serão realizadas clínicas com 100 alunos da rede pública de Tubarão. Eles terão momentos de interação com os atletas.
Confira a programação
23/5 – Sexta feira
9h – Clínica com alunos da rede pública
10h – Início do torneio qualifying (previsão de término até 16h)
14h – Clínica com alunos da rede pública
24/5 – Sábado
8h – Fase de grupos do torneio masculino e feminino (previsão de encerramento até 16h)
15h – Clínicas com alunos de projeto social
16h – Início das quartas de final
25/5 – Domingo
8h – Início do torneio amador
8h – Semifinal 1 – Torneio feminino
8h50 – Semifinal 2 – Torneio feminino
9h40 – Semifinal 1 – Torneio Masculino
10h30 – Semifinal 2 – Torneio Masculino
11h30 – Disputa de 3º lugar – Torneio Feminino
12h30 – Final – Torneio Masculino
13h30 – Disputa de 3º lugar – Torneio Masculino
14h30 – Final – Torneio Masculino