24 DE MAIO DE 2024
Fechar [x]

Circuito Cortuba tem novidade

O tradicional circuito de corridas chega a sua 35ª edição com muitas novidades

05/04/2024 06:00|Por Redação

Falta pouco para o início de mais um Circuito Cortuba de Corridas. No dia 26 de maio acontece a terceira edição da Maratona de Tubarão, que abre o circuito deste ano. 

O tubaronense e ultramaratonista Felipe Costa é o atual bicampeão e dono do recorde da prova. No feminino, a atual campeã é a atleta Luciane da Silva, esposa de Felipe.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O tradicional circuito de corridas chega a sua 35ª edição com muitas novidades. Este ano serão seis etapas. A primeira é a Maratona de Tubarão, em maio. Depois acontece a corrida 10 Milhas de Anita, no dia 16 de junho, em Laguna. 

A terceira etapa é a Garopaba Run Adventure, no dia 28 de julho. No dia 18 de agosto, Treze de Maio recebe a Treze Run. A quinta etapa será no dia 19 de outubro, com a Valley Run, em Braço do Norte. Fechando o circuito, teremos mais uma edição da tradicional Meia do Farol, em Tubarão, no dia 3 de novembro. 

Prêmio no geral vale viagem

Ao final do circuito são premiados os atletas que alcançaram pontuação máxima ao longo das seis etapas. Neste ano, os campeões geral no masculino e no feminino ganharão a oportunidade de correr a Meia Maratona de Buenos Aires do próximo ano. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR