16 DE JULHO DE 2024
Fechar [x]

Caratecas participam de seminário

Foram entregues certificados de participação, além de momentos de interação entre os participantes

02/04/2024 06:00|Por Redação

Em Treze de Maio, atletas de karatê tiveram a oportunidade de trocar experiências e aprender novas técnicas com o atleta da seleção brasileira Sanderson Ribeiro, presidente nacional da Confederação Brasileira de Karatê-Dô (CBKD).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O encontro ocorreu no final de semana, durante o Seminário Técnico Nacional de Shai Kumitê de Alto Rendimento, no complexo esportivo Irineu Bornhausen. O atleta compartilhou técnicas e abordou temas referentes ao karatê de alto rendimento e de formação, com treinos técnicos/táticos de shiai kumitê, técnicas de tempo e espaço, aprimoramento de atenção e reflexo, exercícios de luta em espaço curto e treinos estratégicos para melhor desempenho dos atletas do município.

Foram entregues certificados de participação, além de momentos de interação entre os participantes. Sanderson é um dos oito atletas em toda a história do karatê brasileiro a conquistar dois títulos mundiais pela WKF.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR