Time precisa vencer o Camboriú e torcer por tropeço do Caravaggio na Copa SC
A última rodada da primeira fase da Copa Santa Catarina promete fortes emoções para o Grupo D. Hoje, às 15h, o Tubarão entra em campo no estádio Domingos Gonzalez para enfrentar o Camboriú em busca da classificação. No mesmo horário, Criciúma e Caravaggio se enfrentam no Heriberto Hülse, em Criciúma.
A equipe tubaronense chega à rodada decisiva ainda com chances de avançar às quartas de final, mas depende de uma combinação de resultados. Para se classificar, o Tubarão precisa vencer o Camboriú e torcer para que o Caravaggio não supere o Criciúma.
Definições
Com os últimos classificados sendo definidos, as quartas de final começam a tomar forma. Já estão garantidos na próxima fase: Figueirense, Marcílio Dias, Santa Catarina, Blumenau e Criciúma. Os grupos B, C e D ainda têm vagas em aberto, mantendo o clima de disputa e expectativa alta entre torcedores.
A rodada será concluída amanhã, às 20h, com Chapecoense x Concórdia e Santa Catarina x Brusque fechando a fase de grupos da competição estadual.