Técnico deixa o Tubarão após dois empates e duas derrotas na Série B do Estadual
O Tubarão confirmou a saída do técnico Sandro Sargentim após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, em Joinville, no sábado. A partida foi válida pela quinta rodada da Série B do Catarinense.
Sargentim deixa a equipe após quatro jogos, com dois empates e duas derrotas. Agora, o Peixe segue a busca por um novo técnico para a sequência da Segundona do Estadual.
“Agradecemos a ele pelos serviços prestados durante o período em que esteve à frente do elenco. Desejamos sucesso em seus projetos futuros”, disse o Tubarão em nota, divulgada pelas redes sociais.
No último sábado, contra o Fluminense o Tricolor da Vila até saiu na frente. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Carlos Renato cobrou escanteio e Denner marcou de cabeça.
Virada
No início do segundo tempo, o Fluminense teve a chance do empate após um pênalti cometido pelo Tubarão. Matheus Campos cobrou, mas mandou para fora.
A reação da equipe da casa veio logo depois. Théo marcou e igualou o placar. Aos 32 minutos, Luis Roberto fez contra e virou o jogo. Aos 39, Raphinha fechou o placar e confirmou a vitória do time de Joinville.
O próximo compromisso do Tubarão será no domingo, às 15h, contra o Carlos Renaux, em casa.