Sexta-feira, 27 de março de 2026
Fechar [x]

Tubarão Futsal conquista a primeira vitória na Liga

Jogo contra o Marreco pela oitava rodada terminou em 5 a 4

20/05/2024 06:00|Por Redação

O Tubarão Futsal conquistou a primeira vitória na Liga Nacional de Futsal (LNF) após bater a equipe do Marreco por 5 a 4, pela oitava rodada da competição.

A partida, em casa, na última sexta, foi muito disputada do início ao fim. Athirson abriu o placar para o time visitante, logo depois Dé, Jean e Boca marcaram para o Tubarão, virando o placar. Antes do intervalo, Gonzalez descontou para o Marreco. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O segundo tempo começou com a mesma intensidade. Nogueira e Gonzalez, mais uma vez, colocaram o Marreco à frente do placar, 4 a 3.

Os últimos 10 minutos foram de muita emoção para a torcida tubaronense, com uma nova virada com gols de Glauber e João Pedro, decretando assim a primeira vitória do Tubarão na Liga.

Próximos jogos

O time da Cidade Azul volta a atuar amanhã fora de casa diante do Jaraguá, às 19h30, pelo Campeonato Catarinense. O próximo desafio pela LNF é no dia 2 de junho, com o Assoeva.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR