24 DE MAIO DE 2024
Fechar [x]

Tia Nicinha recebe homenagem

A unidade escolar, através do projeto DS Educação, realiza a homenagem à servidora

10/04/2024 06:00|Por Tatiana Dornelles

Depois de 25 anos de serviços prestados na Escola de Educação Municipal Dom Anselmo Pietrulla, em Capivari de Baixo, a merendeira Janita Menegildo irá desfrutar da merecida aposentadoria. Por isso, a unidade escolar, através do projeto DS Educação, realiza a homenagem à servidora. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tia Nicinha, como é conhecida pelos alunos e professores, é uma pessoa que alegra qualquer ambiente. “Quando a vi pela primeira vez, meu coração se encheu de carinho por ela. Nicinha é uma pessoa incrível, tem uma alma gigante”, diz Olívia, que conheceu Janita em 2016, quando começou a trabalhar na escola. 

Para a merendeira Nicinha, não tinha tempo ruim e amava o que fazia. “Tudo o que era preparado por ela era com muito carinho e amor. Ela sempre dizia: ‘As minhas crianças merecem o melhor sempre’. Nicinha é aquela pessoa que sempre nos encorajava a seguir em frente”, ressalta Olívia. 

A prefeitura de Capivari de Baixo, através da secretaria de Educação, faz parte do projeto DS Educação, onde as escolas recebem os jornais para serem trabalhados em sala de aula e, posteriormente, serem levados para casa pelos alunos, como forma de ampliar o acesso à leitura.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR