Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Creches de Tubarão ganham playgrounds

Duas escolas infantis foram beneficiadas com parques

14/11/2025 06:00|Por Redação

Duas unidades de ensino infantil de Tubarão receberam, nessa quinta-feira, os novos playgrounds adquiridos pela Fundação Municipal de Educação. 

A entrega ocorreu nos Centros de Educação Infantil (CEIs) Estrelinha Brilhante e Recife, com a presença da diretora-presidente da Fundação, Marlise Nunes, que acompanhou a instalação dos equipamentos.

A iniciativa faz parte de um investimento total de R$ 1.101.709,72, destinado à compra de playgrounds para as 29 unidades de ensino infantil do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Marlise, a ação representa um importante avanço na melhoria da estrutura das escolas. “Esses espaços lúdicos são fundamentais para o desenvolvimento motor, social e emocional das crianças, além de oferecerem momentos de lazer e bem-estar no ambiente escolar”, destacou.

“Com a entrega dos novos parques, a Fundação Municipal de Educação reforça o compromisso em proporcionar ambientes mais acolhedores, seguros e estimulantes para as crianças da rede municipal”, completou Marlise Nunes.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR