Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025
Fechar [x]

Chamada para professores ACTs ocorre até quinta-feira

O processo ocorrerá no bloco pedagógico da Unisul

28/01/2025 06:00|Por Redação

Com o início das aulas programado para o próximo dia 10 de fevereiro, a prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Educação, está realizando a chamada de professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs). 

Conforme a diretora-presidente da Fundação de Educação, Marlise Nunes, o objetivo é garantir que todas as unidades de ensino estejam plenamente preparadas para o início das aulas no próximo mês. “Queremos assegurar que cada sala de aula conte com profissionais qualificados e dedicados para oferecer um ensino de qualidade aos nossos estudantes,” afirma Marlise.

O processo ocorrerá até quinta-feira, dia 30, no bloco pedagógico da Unisul, localizado na Rua Simeão Esmeraldino de Menezes, 609, bairro Humaitá. Os horários para atendimento de hoje a quinta será das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Para mais informações sobre o cronograma de vagas e a lista de documentos exigidos, os interessados podem acessar o site da prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rede estadual   

Já a escolha de vagas para professores ACTs na rede estadual deverá ser feita entre as 8h de 1º de fevereiro e às 13h do dia 3. As inscrições devem ser realizadas no site.

O resultado sairá após as 15h de 4 de fevereiro e os profissionais já começarão a trabalhar nas escolas na quarta-feira, 5 de fevereiro.

Para mais informações, os candidatos devem acessar o edital.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR