16 DE JULHO DE 2024
Fechar [x]

GERVÁZIO PLÁCIDO

21/06/2024 06:00

Imbituba comemora 66 anos

Imbituba completa nesta sexta-feira 66 anos de emancipação político-administrativa e o mês contará com diversos eventos culturais, esportivos e de lazer para a população comemorar. As comemorações deram início no dia 14. Até 30 de junho, acontece a exposição de telas do artista plástico João Jerônimo de Medeiros, aberta ao público das 13h às 19h, no Paço Municipal. E hoje acontece a sessão solene na Câmara de Vereadores, às 20h, no Imbituba Atlético Clube.

Arraiá do Porto

Sábado, dia 22, acontece o Arraiá do Porto de Imbituba, com feira de artesanato. O Arraiá será na Capela de São Pedro, a partir das 14h. Às 19h, tem o show da Camerata Florianópolis e, no dia 18 de julho, encerrando as festividades do aniversário da cidade, acontece a comemoração dos 49 anos da Biblioteca Municipal, das 18h às 22h, e terá a apresentação “Imbituba cantada por Amauri Castro e apresentada em mosaicos por Liz Panek”.

Medalha Henrique Lage

O maratonista de Imbituba Gabriel Garcia, de 78 anos, será o homenageado do município nesta sexta-feira, dia 21, data do aniversário de emancipação político-administrativa do município. Ele receberá, na sessão solene na Câmara de Vereadores, a medalha Henrique Lage, a maior comenda oferecida pela prefeitura a pessoas de destaque, que elevam o nome da cidade. Além de corredor, ele também é compositor.
 

Fora da política

Empresário Fernando Rosa, proprietário de Fernando Magazine, no decorrer da semana e após conversa em família, decidiu desistir da sua pré-candidatura a vereador pelo PSD de Imbituba. Afazeres profissionais não permitiram que ele se envolvessem na campanha eleitoral. O seu projeto político fica para as próximas campanhas. Mesmo assim, vai continuar sempre ajudando os mais necessitados, como fez recentemente com os irmãos do RS. 

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR