27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

EDUARDO VENTURA

28/03/2024 06:00

Copa Star Tubarão Futebol Amador

Após realizar o sorteio dos grupos da Copa Star Tubarão Futebol Amador – Taça Zé Tubarão, a competição já tem a tabela de jogos da primeira fase definida, com início previsto para o dia 25 de maio, encerrando a fase classificatória em 28 de julho. O grupo A é formado pelos seguintes clubes: Marathon, Sul América, Palmeiras, Ponte Preta/Itapuã e União Tubarão. O grupo B com as seguintes equipes: Ecus, Pinheirinho, Gatorad’s, União Operária e Real Andrino. Na fórmula de disputa, os jogos serão no cruzado entre grupo A x grupo B, com os quatro melhores de cada grupo avançando para as quartas de finais, onde se enfrentam. O vencedor de cada chave avança para as semifinais e final. A partida de abertura será no estádio Brás João Marcos, no dia 25, às 15h, entre Marathon e Ecus. No dia seguinte, serão realizados mais dois jogos: o Sul América encara o Pinheirinho e, no outro confronto, o Palmeiras recebe o Gatorad’s. A primeira rodada será encerrada no dia 2 de junho, com Ponte Preta/Itapuã x União Operária e União Tubarão x Real Andrino. A decisão da competição está prevista para o dia 15 de setembro, dia de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Tubarão.

Campeão da Copa Hapolo
No fim de semana rolou a primeira etapa do Circuito Tubaronense de Padel - Copa Hapolo, realizado no Las Palmeiras Padel, localizado no bairro Recife. A dupla Ney Luiz Porto e André Mendes conquistaram o título da quarta categoria. Ney, no último dia 20, completou 40 anos e durante a disputa da competição e na grande final recebeu o carinho da família, no primeiro título conquistado como padelista. A segunda etapa já tem data confirmada: será no Clube 29, entre os dias 1º a 4 de maio. No total, serão seis etapas, com a última no fim de setembro.

Jurídico em ação
O departamento jurídico do Hercílio Luz FC/SAF está com agenda cheia em 2024. Após defender o clube e o CEO no TJD/SC e conseguir livrar o clube de algumas punições, as atenções se voltam para as causas trabalhistas. O ex-treinador Felipe Moreira, seu auxiliar André Luís Dias, Deivison Pacheco, Leandro Oliveira, membros da comissão técnica que iniciaram a temporada no clube, acionaram o Hercílio Luz no Ministério do Trabalho. A lista aumenta com os ex-jogadores Rafael Pin, Giovani, Gusso, Dener e Da Silva. No contraponto, uma fonte do clube nos informou que estão todos em processo de defesa, com proposta de acordo, aguardando os prazos. Aqueles que aceitarem a proposta, o acordo será homologado.

Muito estranho
Claro que é uma lista considerável, pelo pouco tempo de trabalho da SAF no futebol colorado. O que chamou atenção foi a comissão técnica sendo dispensada na quinta rodada, já entrando na Justiça do Trabalho contra o clube. Será que internamente o clube não cumpre os seus acordos? É algo muito estranho. Cabe lembrar que aqui não é o Real Madrid, e ajustes podem ser feitos ao longo do curso. A divergência surge apenas na hora de ir embora. É algo incomum o atleta se demitir. Na hora, aceita tudo, depois quer rever o que não levou na justiça. Vai entender!

Decisão Em São Ludgero 
As equipes Amigos do Nordeste e Divina Providência decidem hoje à noite o título do 13º Campeonato Municipal de Beach Soccer 2024 de São Ludgero. Amanhã, a bola rola a partir das 20h30, na quadra de areia do bairro Divina Providência. Mais cedo, às 19h30, acontece a disputa pelo terceiro lugar entre Resenha F.C. e Associação 1327. A competição é organizada pela gestão de São Ludgero, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes (CME). Iniciou no dia 8 de fevereiro e os jogos aconteceram nas quadras de areia dos bairros Divina Providência, Encosta do Sol e Nossa Senhora Aparecida. Foi disputada por oito equipes, divididas em duas chaves.  O Resenha F.C. é a atual campeão da competição.

  • 1 / 1
FOTO: PORTO/DS
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR