26 DE NOVEMBRO DE 2024
Fechar [x]

EDUARDO VENTURA

26/11/2024 06:00

Aposta ou opção de mercado

A notícia que veiculamos ontem foi confirmada pelas redes sociais do clube. William Araújo vai ser o treinador do Hercílio Luz no Campeonato Catarinense 2025. Eu considero uma aposta arrojada e chancelada pelos investidores e com selo de garantia de Pedro Smania. Araújo sabe da responsabilidade; se vai dar certo, os resultados em campo é que vão dizer. Não existe nenhuma garantia se outro profissional de renome também iria dar certo. O Concórdia provou isso com Jaílson Zatta na Copa SC. Ele vem com metas bem traçadas pelo clube: a permanência na Série A, buscar uma das vagas no Brasileiro da Série D em 2026 e uma das quatro vagas nas semifinais, para depois brigar pelo título da competição, a qual já venceu em 1957 e 1958.
 

FOTO: PAKITO/DS

Equipe medalha de ouro

Foram duas semanas da fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em Concórdia e, com a missão de bem atender os atletas e treinadores, a Fundação Municipal de Esporte (FME), através da sua equipe, merece o registro, pois fizeram parte de cada medalha conquistada e cada suor e lágrima derramado por defender as cores do nosso município. Liderado por Pakito, ao lado da Nice, Jef, Zé, Márcio, Kely e Edésio, e com o suporte da equipe em Tubarão, deram o seu melhor para que todos tivessem uma boa alimentação, acomodação no alojamento, logística e, principalmente, o carinho por estarem longe de casa.

Jogo beneficiente adiado

Devido às fortes chuvas que atingiram Tubarão e região na última semana, o jogo beneficente do projeto Além das Quatro Linhas, que estava previsto para o sábado, dia 23, foi adiado. A nova data da partida será no dia 30 de novembro, às 15h. A organização do evento decidiu adiar o jogo para garantir a segurança dos atletas e do público, uma vez que o campo de futebol ficou inutilizado pelas chuvas.

O crescimento do voleibol

Com muita determinação, esforço e meses de dedicação intensa, a equipe de vôlei da Associação de Vôlei Tubaronense (AVT) alcançou um feito incrível: o terceiro lugar no Campeonato Estadual Catarinense. Essa conquista é fruto de incontáveis treinos, superação e do trabalho em equipe. Mas como nem tudo são flores no esporte tubaronense, a AVT tem um grande desafio para seguir o trabalho em 2025: está sem ginásio para os treinos, o que torna o planejamento para a próxima temporada ainda mais desafiador. O resultado vem através do esforço, mas estamos longe ainda de ter uma estrutura compatível para atender todas as modalidades.

A verdade é uma só

Frase muito usada por um saudoso amigo: “Futebol é resultado dentro de campo”. Já é hora de fazer as contas para escapar da Série B ou para chegar ao G4.

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR