16 DE JULHO DE 2024
Fechar [x]

EDUARDO VENTURA

21/06/2024 06:00

Ambiente mais leve

A segunda vitória consecutiva conquistada contra o Avenida deixou o ambiente nos pós-jogos mais leve nas dependências do estádio Aníbal Costa. Na coletiva de imprensa, Eduardo Souza foi objetivo nas respostas, avaliando a vitória e eventualmente as correções que busca fazer para a partida contra o Barra. Da lanterna à vice-liderança, após duas rodadas, demonstra o trabalho qualificado do treinador com a pegada junto do elenco colorado. É nítido que o sistema de jogo já tem o perfil do treinador. Jogo a jogo, ele vem envolvendo todo o elenco colorado em busca dos objetivos do clube.
 

FOTO: RODOLFO MAY/ADFT/DS

Clássico catarinense na LNF

Pela décima segunda rodada da competição nacional, o Tubarão Futsal recebe o Jaraguá, em busca da vitória e para igualar a campanha do ano passado, com 12 jogos e 15 pontos. Atualmente com 12, a meta é chegar no grupo dos classificados nas próximas rodadas. A partida está marcada para as 19h, com ingressos sendo vendidos no site da Minha Entrada ou no quiosque do Farol Shopping. A presença do torcedor é fundamental.

Agora ele é tricolor

O Tubarão anunciou nas redes sociais do clube a contratação do atacante Carlos Renato. Sim, ele mesmo. O ex-jogador do Hercílio Luz atravessou o trilho para jogar no clube de Oficinas. Sem deixar nenhuma dúvida, passa a ser o melhor jogador do elenco do técnico Cristian Souza, que neste sábado busca a primeira vitória do Peixe na Série B. Ao todo, são quatro jogos disputados, com duas derrotas e dois empates. Souza estreou em Palhoça com derrota. A partida pela quinta rodada será neste sábado, às 17h, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, contra o Camboriú.

Arbitragem da casa na arena

Neste fim de semana, a seleção brasileira de vôlei joga em Tubarão, com a presença de um tubaronense em quadra, mas não será vestindo a amarelinha. O árbitro da Federação Catarinense de Voleibol, Mayck Costa, estará presente nos jogos, fazendo parte da equipe de arbitragem. Tubarão sendo bem representado em quadra. Um fim de semana recheado de opções, com o futsal jogando nesta sexta à noite, a seleção no sábado e, domingo pela manhã, fechando com o Hercílio Luz, à tarde.

Sim, tem que vencer

Para se manter vivo nas competições que disputam, tanto o campo quanto o futsal têm que vencer os seus jogos, cada um com a sua dificuldade, mas focados no mesmo objetivo. Às vezes parece clichê. Nos tornamos repetitivos, mas é necessário escrever. Nesta sexta, tem que vencer, sábado tem que vencer, domingo tem que vencer, se quiser chegar no objetivo traçado. Até porque ninguém entra em campo ou quadra para perder.

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR