19 DE MAIO DE 2024
Fechar [x]

DA REDAÇÃO

07/05/2024 06:00

Quem fez mais?

A tragédia no Rio Grande do Sul evidenciou mais uma vez a solidariedade, inclusive na região. São inúmeras pessoas ajudando e se mobilizando para ajudar. É deste país unido que precisamos. Fora esses seres normais, há aqueles que preferem continuar requentando brigas políticas e evidenciando o pior lado do ser humano. Quem fez mais, Bolsonaro ou Lula? Nessas horas, é arregaçar as mangas e ajudar, cada um como pode. Enquanto perdem tempo fazendo críticas e tumultuando, pessoas precisam de roupas, alimentos e material de construção. E não há mesmo como comparar. Qualquer um faria mais do que o Bolsonaro, que estava passeando de jet ski durante as cheias na Bahia e oferecendo cloroquina a uma ema na pandemia, em 2021. 

Planos em alta

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) informou que nos planos médico-hospitalares houve crescimento de 868.746 beneficiários em relação a março de 2023. Já no comparativo de março deste ano com fevereiro de 2024, houve um aumento de 152.393 usuários.
 

União traz resultado

O projeto Vivendo Valores Humanos (Vivah) realizou no sábado a 3ª Feira Artesanal, com a participação de 24 artesãos do Km 60 expondo seus produtos feitos à mão. A ação, além de trazer opções para o bairro, traz renda extra para as famílias. O projeto Vivah é desenvolvido por moradores do Km 60, com ações sociais focadas na própria comunidade.

Carros elétricos

A prefeitura de Criciúma vai promover o Leilão Público Eletrônico (on-line) para a venda de 106 veículos da frota municipal no dia 14 de maio, às 9h15. O edital pode ser conferindo no site do município. “Substituímos os veículos a combustão por carros elétricos. Criciúma deu mais um importante passo em direção a um futuro inovador e sustentável”, explicou o prefeito Clésio Salvaro.
 

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR