27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Telonas trazem ação em estreia

Os fãs de filmes de ação podem se preparar para a estreia de “Godzilla e Kong: O Novo Império”

28/03/2024 06:00|Por Redação

A programação do Cine Show desta semana está imperdível no Farol Shopping. Os fãs de filmes de ação podem se preparar para a estreia de “Godzilla e Kong: O Novo Império”. Com cenas de tirar o fôlego e uma trama envolvente, o cinema promete uma experiência emocionante para os espectadores. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Godzilla e Kong: O Novo Império” traz uma aventura nova que coloca os personagens contra uma ameaça colossal não descoberta escondida no mundo, desafiando sua própria existência. 

O filme investiga ainda mais as histórias dos dois Titãs e suas origens, bem como os mistérios da Ilha da Caveira. A produção também revela a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os uniu à humanidade para sempre.

O assinante do Diário do Sul tem desconto de 50% para assistir aos filmes. Além disso, pode levar um acompanhante, que pagará meia-entrada, basta apresentar o Cartão DS.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR