16 DE JULHO DE 2024
Fechar [x]

Filme brasileiro é uma das estreias

Cine Show em Tubarão é atração no final de semana

14/06/2024 06:00|Por Redação

A programação do Cine Show em Tubarão esta semana está com novidades. Entre as estreias: “A Semente do Mal” e “Mallandro - O Errado que Deu Certo”. Para completar a programação, seguem em cartaz “Bad Boys: Até o Fim”, “Os Observadores”, “Assassino por Acaso”, “Avassaladoras 2.0”, “Amigos Imaginários” e “Garfield Fora de Casa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em “A Semente do Mal”, ao lado de sua namorada (Brigette Lundy-Paine), Edward (Carloto Cotta) decide desvendar os segredos a respeito de sua família biológica, com quem nunca teve contato. No entanto, o que parecia ser uma jornada de descobertas pelo norte de Portugal rapidamente se transforma em um pesadelo indescritível. Edward logo percebe que os laços que o unem a sua família estão mergulhados em um segredo macabro, capaz de atormentar até mesmo os mais corajosos.

Em “Mallandro”, o comediante Sérgio Mallandro passa por uma fase ruim da vida. O dinheiro está cada vez mais curto e ele até tenta trabalhar como motorista de aplicativo, mas não consegue porque, mesmo disfarçado, sempre acaba reconhecido pelos passageiros. 

Surge então uma oportunidade de voltar à televisão, mas o humorista acaba em uma enrascada e não consegue mais dizer nenhum dos famosos bordões. 

Mallandro agora precisa se reinventar para conseguir uma última chance na carreira artística.

Desconto DS

O assinante do Diário do Sul tem desconto de 50% para assistir aos filmes. Também tem direito de levar um acompanhante, que pagará meia-entrada. Para isso, basta apresentar o Cartão DS.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR